A Empresa

Assessoria Administrativa

 

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  • Constituição do condomínio ou associação junto aos órgãos competentes (C.N.P.J.).
  • Emissão das taxas de condomínio com base na previsão orçamentária e de custos, em comum acordo com o síndico e deliberações previstas em assembleia.
  • Prestação de contas com envio mensal de demonstrativo de receitas e despesas aos condôminos, bem como documentação comprobatória ao conselho e ao síndico.
  • Plano de contas com resumo financeiro demonstrando custos e projeções, bem como plano de reduções e melhorias nas áreas afins.
  • Orçamentos para execução de obras, reformas e manutenção em geral.
  • Recrutamento, seleção e treinamento básico de funcionários e colaboradores conforme a necessidade do condomínio.
  • Elaboração do Estatuto Social e Regimento Interno com base na legislação vigente
  • Convocação das assembleias conforme solicitação do síndico e convenção.
  • Acompanhamento, redação e registro de atas das assembleias.

Redação

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